2 Anwält_innen und mind. 6 Demonstrant_innen bei Protesten in SP festgenommen: Anwalt wird bewusstlos geschlagen

“Aqui não tem mídia, agora você vai morrer”

Piero Locatelli
“Um policial me pegou pelo pescoço e me deu uma gravata. Outro me pegou pela perna. No meio de uma escada no caminho para o camburão, o que segurava a minha cabeça me soltou. Comecei a gritar ‘mídia, mídia’. Depois, no DP, os caras abriram a caçamba e falaram: ‘ó, aqui não tem mídia, agora você vai morrer.”

[…] Biral conta que foi mais agredido depois, durante o transporte até a delegacia. “Os caras me bateram, tomei várias porradas. Três foram mais fortes, porque foram na têmpora. Aí eu apaguei. Quando acordei, estava fora do camburão, jogado lá na frente do DP. Foi então que começam a me arrastar para dentro da delegacia.”
http://www.cartacapital.com.br/sociedade/201caqui-nao-tem-midia-agora-voce-vai-morrer201d-765.html#8220949516790174

Dieser Beitrag wurde unter Proteste, Repressionen veröffentlicht. Setze ein Lesezeichen auf den Permalink.

Kommentar verfassen

