É possível: Passageiro que fez comentários homofóbicos contra cariocas é retirado de voo em Confins, #Brasil

Luana Cruz, Estado de Minas

homofobia_elheraldo_hnA Polícia Federal precisou retirar um passageiro de um voo da Gol que seguia de Belo Horizonte para Salvador, com escala no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira. De acordo com a Polícia Federal (PF), o comandante do avião acionou a PF porque o passageiro adotou “conduta inconveniente”. Segundo uma testemunha, o homem estava fazendo comentários homofóbicos contra cariocas.
Uma passageira do voo conta que antes do embarque, o homem – que se apresentou como jornalista – já estava falando mal dos cariocas. Ele consumiu cerveja no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, e fazia comentários exaltados. No momento do embarque, o passageiro começou a falar, em italiano, ofensas homofóbicas direcionadas a cariocas do voo.
Inicialmente, ele foi bem tratado pelos comissários da Gol, mas como não parava de falar – tumultuando o voo e incomodando a todos – a polícia foi acionada. O passageiro foi retirado antes da decolagem. Segundo a testemunha, a confusão durou cerca de 30 minutos.
Conforme a polícia, o passageiro não ofereceu resistência à retirada compulsória de dentro da aeronave. Não foi instaurado procedimento criminal contra o homem, que segundo a PF, não praticou crime nem ato que atentasse contra a segurança do voo.

ler: Estado de Minas

Advertisements
Dieser Beitrag wurde unter Brasilien veröffentlicht. Setze ein Lesezeichen auf den Permalink.

Kommentar verfassen

Trage deine Daten unten ein oder klicke ein Icon um dich einzuloggen:

WordPress.com-Logo

Du kommentierst mit Deinem WordPress.com-Konto. Abmelden / Ändern )

Twitter-Bild

Du kommentierst mit Deinem Twitter-Konto. Abmelden / Ändern )

Facebook-Foto

Du kommentierst mit Deinem Facebook-Konto. Abmelden / Ändern )

Google+ Foto

Du kommentierst mit Deinem Google+-Konto. Abmelden / Ändern )

Verbinde mit %s